divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

19.1.10

teste de elenco
intervenção urbana in texto de srta lispector


dois atores,um do lado do outro
luz amarela bem forte banhando todo o palco.
música de filme francês.
silêncio
um ator:e você sabia que a mosca voa tão depressa que se voasse em linha reta ela ia passar pelo mundo todo em 28 dias?
outro ator:isso é mentira.
um ator:não é não,juro pela minha alma pura que aprendi isso na radio relógio.
outro ator:pois não acredito.
um ator:quero cair morta nesse instante se estou mentindo.
outro ator:escuta aqui.você ta se fingindo de idiota ou é idiota mesmo?
um ator:não sei bem o que sou,me acho um pouco...de que...quer dizer não sei bem quem sou.
outro ator:você sabe que se chama macabéa,pelo menos isso?
um ator:é verdade.mas não sei o que esta dentro do meu nome.só sei que eu nunca fui importante.
pausa

um ator:sabe,na minha rua tem um galo que canta.
o outro:por que é que você mente tanto?
um:juro, quero ver minha mãe cair morta se não é verdade.
outro:mas sua mãe já não morreu?
um ator:ah, é mesmo...que coisa.
beó.


:

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter