divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

27.6.09

Um cara que dança pra caralho.assim conheci o cara.
depois um lp de presente de natal. thriller e o cara meio sentado, meio deitado com cara de galã.depois veio uma série de tv que falava da familia do cara, falava da infancia do cara, da familia, do pai que era foda com ele.dava até medo.a admiração aumentou e com o passar dos tempos,dos dias, das músicas,das danças,do moonwalker...mas o cara não queria crescer.nunca quis.

e sofreu por isso.
trocando canais,me deparei com o plantão da globo news.ele estava em coma.quando eu realmente prestei atenção a tv, o correspondente em los angeles disse meio gaguejando, meio não querendo acreditar:ele morreu.tão dando aqui que ele morreu.
e depois de todo morreu-não-morreu dos tabloides eu acompanhava cada pseudo noticia que vinha de los angeles.e no meio de todo aquele confirma-não confirma. quem deu a noticia-quem não deu.aquele circo todo, aquele tabloide ambulante que virou a informação hoje em dia, as pessoas se acumulavam em querer saber a fatidica novidade.


nem na hora da morte o cara conseguiu calma.
e agora com calma, de volta a essencia, ele pode voltar a ser o
"neguinho"com nariz de batata e cabelo black power que era genial.
de todas as imagens e fotos,a que mais me dá saudade é a desse neguinho.
que no fundo,ele nunca quis deixar de ser.
salve ele.
:

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter