divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

4.6.09


chamada não atendida
(por que torcicolo é que nem saudade,não tem hora certa pra aparecer)


calma ao descer,
cuidado que pra baixo todo santo ajuda.
quando quiser subir, imagine,
mas não deixe de levar bombons.
se apesar da cor do teu sapato,
der vontade de ligar, perca a noção do tempo e
imagine.
e não deixe de levar um pacote
de papel toalha e outra garrafa daquele
vinho del diablo.
quando o inverno vier bater aqui dentro,
aquele vinho pode dar uma mão,acredite.
e o filme que ficou,aquele que ninguém gostou,
wil smith,caras e bocas não dá. ah,
isqueiro!
quando a torcicolo entortar-te o pescoço,
imagine,
era bom saber a hora antes de tentar descer.



:

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter