divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

3.12.08

porra,é dificil
é de fato
é de direito
é de tudo que tem
é de areia de praia nos dedos
é de um corte no pé
é de uma dor de saudade
é de uma dose de morfina
é de lua cheia
é de carro cheio
é de sangue fervendo
é de guerra de lírios em plena quarta feira
é de reflexão e paixão
é de muito molho
é de prato fundo
é de silêncio
é de cama e mesa
é de responsa
é de dançar rostinho colado
é de dormir segredos sussurrados
é de dor nas costas
é de inspiração
é de todo amor, uma maldição
e é de ausência também



é de ausência também
é dificil ser qualquer coisa quando a certeza não habita.
mas a certeza habita alguém?



:

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter