divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

18.12.12



PEIXE BETA



em algum momento na vida sonhou que era um peixe grande.
tubarão, quem sabe
eram sonhos bons, imaginar aquela liberdade do fundo do mar
eram sonhos e mais sonhos até que viu procurando nemo
não sonhou mais com peixes desde então
passou a sonhar com pássaros e céus
eram sonhos bons, imaginar aquela liberdade do azul sem rédeas 
até que acordou suado, inquieto
 alguém jogava alimento 
ele estava morto de fome
uma bolinha, depois outra bolinha e mais bolinhas
 que ele comeu de pronto, total de cinco
cessou o alimento e pronto 
agora sim o peixe beta ja podia começar o seu dia 
submerso na solidão do pequeno aquário



Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter