divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

23.12.12

mãe ota
minha outra mãe
minha vó
inácia
peguei emprestado tudo que você ensinou
peguei emprestado a quietude e a palavra na hora certa
peguei emprestado sua doçura
peguei emprestado o gosto por tapioca, mungunzá e café com leite
só ela sabia a medida exata, o tanto de café e o tanto de leite
peguei emprestada a sabedoria, o olho no olho
peguei emprestado toda a dignidade, os valores e o apego a família
peguei emprestada a alegria, o bom humor e o sorriso tímido
peguei emprestado o espanto com o mundo
peguei emprestado seu coração, mãe ota!
ah, peguei emprestado também o seu nome
pro meu filho
pra de alguma forma de alguma forma de alguma forma
dizer o quanto te amo e te admiro.
vai em paz minha velhinha.
saudade muito grande no meu peito.
dificilmente ela sorria em fotos. mas esse dia ela sorriu.
é essa imagem que levo pra mim.
seu sorriso mãe ota
minha mãe ota.




Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter