divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

29.10.15

se todo mundo olhasse pros seus abismos
sem olhar os escombros dos outros...
a ansiedade ia ser mais branda.
a famosa grama do vizinho que brilha mais verde ia 
chatear menos.
e projetar seus monstros nos outros é covardia
é medo de enfrentar esse desconhecido intimo.
 maquiar seus monstros, seus deslizes, suas frustrações
sua pouca sabedoria sua incapacidade em lidar som seus próprios
vazios são isso mesmo
vazios

e a caravana sempre segue

:


Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter