divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

23.3.12

chorei sem saber o motivo.
só chorei. águas, rios inteiros, chorei.
solucei me perguntando o porque.
chorei e não sabia chorar.
chorei tanto, me afoguei no meu mar de nós. chorei muito.
e parei de me perguntar porque. só chorei. chorei mais.
uma angustia aqui dentro. e a vontade de gritar,
só chorei. tive medo de gritar. chorei só.
sem platéia. sem compaixão. só.
e depois melhorei. desafogado.
respirando melhor. mais leve.renovado. sem perguntas. só chorei. investi no
choro.
melhor que armazenar esses nós cegos no peito.



- testemunho  de um cortador de cebolas




:

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter