divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

6.3.12

cena 3 começa azul, num clima amistoso. ao passar do tempo a cena vai ganhando contornos amarelados causando com isso uma desconfiança no ar. dois atores e uma atriz. a atriz veste calça verde, blusa de algodao branca, simples, usa um all star branco e tem sonhado muito com tubarões.
 um dos atores gosta secretamente da atriz. um dos atores veste camisa goiaba com psico killer escrito em amarelo. abaixo desenho do mickey escrita em courrier 17 amarelo. por acaso- por esses acasos que são inexplicáveis, (os pequenos milagres), por isso e só por isso é que estavam ali naquela sala-
dois atores e uma atriz.
a luz que entrou da direita ofuscou a visão de um dos atores que logo defendeu seus olhos. alguém disse alguma coisa. luz vai caindo em resistência até que fique bem fraca. amarela. um dos atores tem uma carta na mão.(pausa) a cena terminará diferente do que voce imagina.




...

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter