divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

5.12.09




queria escrever uma coisa backspace até escrever
faze backspace em faze
dizer uma coisa bakspace até uma
asenria backspace até asenria
asneira qualquer e cheia de
backspace até qualquer
que fizesse uma backspace até uma
alguém entender a minha loucura bakspace até loucura
cabeça nesse poema backspace até poema
momento
enter
enter
enter
:

Um comentário:

alice disse...

adorei essa!
e quanto tempo, hein?
me visita também!

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter