divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

22.12.09

boa noite, qual seu nome?
arnaldo e o seu?
(tempo)
boa noite arnaldo.em que posso ajudar?
boa noite.gostaria de te fazer um pedido.
pois não.
uma pizza.
pois não.(tempo)de que senhor?
metade pepino com bacon.o que você acha?
como senhor?
o que você acha.metade pepino com bacon,metade muzzarela ou metade carne seca especial,metade muzzarela?
o senhor é quem sabe.
o que combina mais.o que você acha?
(tempo)acho que pepino com com bacon é uma boa combinação com muzzarela.
ok.
(tempo)
qual tamanho senhor?
(risos)qual tamanho?
da pizza senhor.
(risos)ah sim.a pizza.familia.
entendido.mais algum item senhor?
tem borda recheada?e uma big coke.
tem sim, acréscimo de 1,00.
ok.
normal,light ou zero?
o que?ah,normal.
ok.e a broda recheada.
(tempo)quero.
de que?temos catupiry com calabresa,cheddar,catupiry com frango,chocolate e doce de leita.
de leita?
perdão de leite.
cheddar.
ok.
quanto fica?
confirmando o pedido: pizza familia, metade pepino com bacon,metade muzzarela.uma coca.não temos big coke senhor,temos de um litro e meio.pode ser?
pode.
trinta e quatro e setenta.como vai pagar?
traz troco pra cinquenta.
ok.
ok.
boa noite e tenha um bom apetite.
ok.boa noite pra você também.
você foi desconectado do nosso servidor.clique aqui se quiser pedir de novo.
:

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter