divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

4.5.09

por que os mesmos sonhos e não outros[interrogação]
a tradição só existe pra se esvair como sonrisal limão no copo dagua[ponto]
mutaveis todos.mutaveis nós[virgula]
mutáveis e incompreendidos[ponto]
esperando que a resposta vá nos cair no colo, tal qual nossos
parentes distantes esperaram[ponto]
pra ver depois,quando o tempo for realmente relevante, que poderia ter feito
tudo de outro jeito,com outra pegada, outro aproach[ponto]
e só lÁ na frente é que podemos usar óculos[interrogação]
me dá esses óculos agora[exclamação]tem uma coisa piscando na minha frente[ponto]
alguem disse que era um vagalume[ponto]
não[virgula]
é o outro mundo.use óculos[pausa]

:

Um comentário:

Messias disse...

Cara muito boas as suas divalações! Muita poesia! E poesia é vida! Abrãços

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter