divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

22.5.09


bundão


depois de uns tempos de trabalho arduo, hoje quis andar de bicicleta. deu vontade de ir ao cinema.barata ribeiro na contra mão, numa sexta feira as quatro da tarde mais ou menos.um carro encostado na calçada me impediu de passar, resolvi fazer uma coisa que abomino, que realmente não gosto nem um pouco. trafegar pela calçada.copacabana movimentadissima, eu com minha bicicleta tamanho G, com freio contra pedal e adesivo do bailinho.uma senhora bem senhorinha,saindo do portão de casa, ficou indecisa por que lado dela eu passaria.ela titubiou, eu titubiei.eu com a bicicleta e ela a pé. desviei dela com algum sacrificio e ela se esquivou de mim com muuuuito sacrificio. passei por ela e tive de ouvir em alto em bom som pra toda copacabana ouvir: O BUNDÃO,VAI ANDAR PRA LÁ!
quis olhar pra tras,pedir desculpas, falar que não sou o bundão que sempre faz isso.mas não, segui meu caminho com cara de bundão.até agora fiquei me martelando querendo achar a boa velhinha em copa pra pedir desculpa.
resolvi escrever:desculpa.
ah, e não fui ao ao cinema. voltei pra casa e fiquei pensando no

bundão que eu fui, sou, vou ser o sei la o que.

tive meu pedaço babaca exposto, pra mim mesmo, explicitamente no meio de uma sexta feira na barata ribeiro.

por que todos temos nossos fragmentos.todos temos.temos.



:

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter