divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

2.1.09

só o coração batendo




um homem pergunta ao outro: como você tá ?
o outro responde: só o coração batendo.
um homem: e o resto, nada ?
o outro:só o coração batendo.
um homem:você sabia que quando o sol bate aqui onde a gente tá,quer dizer que vai ser um ano de sorte.o sol significa vida e ele ta forte agora. dizem que o sol no primeiro dia do ano é um presságio que o ano vai ser de muitas conquistas e muita sorte pra todo mundo
o outro homem fica calado.
um homem pergunta:o que você acha ?
um outro homem que observava tudo com a namorada retruca: então você ta me dizendo que o ano vai ser de conquistas e sorte pra todo mundo,é isso ?
o outro homem interrompendo: só o coração batendo ?
a namorada concorda com o namorado: é, se o ano vai ser bom pra todo mundo, como que vai ser ?
o namorado orgulhoso com a intervenção da namorada: é!
um homem diz sem certeza: vai ser bom esse ano,vai ser bom.(pausa)o sol ta brilhando.
outro homem alheio a tudo: só o coração batendo.só o coração batendo.






:

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter