divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

10.11.16

Quer saber?
Não pare o mundo que eu
não quero descer
Valeu, mas pra Marte vou não, vou ficar por aqui
Eu quero é viver pra ver qualé e dizer venha pro que vai acontecer (essa frase é de arnaldo antunes e sempre me acompanha)
Vou pra linha de frente
A resistência será brava, precisamos de mais pessoas, presença, ideias!
Minhas armas já estão carregadas:
Poesias, metáforas, imagens, livros de história, simbolismos, delicadeza, sons, texturas, melodias,
gentileza, amor, bom senso, respeito, meus colegas na arte  que em silêncio, palavras e berros me dão força.
Essa desesperança - mais do que Trump ou Crivella  - é que nos paralisa. Não vou deixar.
Vou pra linha de frente. Vou de Paulo Freire e Fernando Pessoa. Vou de Leminski e Dostoievski
Eu acredito em utopia. Vou de mais informação menos boato. Vou de mais diálogo e menos intolerância. Vou de vamos. vou de vamos juntos! vou de Por que não?!
Eu vou, por que não?(Caetano sempre perto)
Amigxs, Fiquem certos
Esses que aí estão e atravancam nosso caminho, passam

Hei de ficar e lutar.
Cíclico, o mundo nos dá o recado.
 a história nos prova, nos consola e nos dá força
As boas metáforas nos salvarão
Tenho certeza, esses facistas passarão
Nós, passarinho.





:



Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter