divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

8.1.15

o amor é maior

deus não está nas religiões
ele está onde o amor está e ponto final. todo o resto é interpretação de texto, como aprendemos na escola.
Ivo viu a uva, lembra?!
só o amor pode salvar. e não o amor barato que vê-se nas propagandas nos jornais. o amor de verdade!
amor que salva, que chora que ri que vive!
(Ah, o mal do mundo é o capitalismo! )
as religiões deturpam tudo aquilo onde está deus.
uma energia que emana do coração para o bem uma força invisível que mantém a chama e o mistério da vida acesos
um atentado em nome de deus(ou alá ou sei la o nome que se queira dar) é um atentado a humanidade inteira.

o amor é maior!

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter