divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

23.4.13

imagina na copa
começou piada
depois virou
cult
virou burburinho
ficou in
imagina na copa bombou
virou comercial
pra passar a mensagem
vamos juntos vamos pra frente brasil salve a seleção
imagina na copa agora aquietou
ficou sumido
e o tempo foi passando
e o ano apertando
e
imagina na copa voltando
devagarinho
e o tempo continuou passando
imagina na copa acordando
empreiteras rindo a toa
imagina na copa de novo virou hit
de novo outra vez agora
prefeito e cabral perdendo cabelos ganhando rugas
dinheiro poder ditadura da porra!
a cidade virou LTDA. marca registrada. com placa de vende-se no portão velho de madeira
superfaturadas obras. superfaturadas falhas.super fraturados, nós
imagina na copa ganha força de novo.
 os nãopachequistas continuam ranzinzas
por que o bem comum é laico
ou pelo menos deveria
ser.
imagina na copa.


Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter