divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

11.6.10

esses dias de copa do mundo
recém pai,pensando muito a vida com outros olhos:

entendo porque gosto tanto de futebol.desde moleque.
paixão:
entendo que a paixão clubística existe sim, faço parte dela,me alimento dela, procuro, consumo,penso, converso sobre sim.
vou pro maraca apaixonado, achando qualquer jogo do fluminense um momento de eternidade.
brinco de ser nelson rodrigues e torço pro gol de barriga no final do fla flu lotado e acho que a culpa foi minha por que fui com a mesma roupa o campeonato todo.
o torcedor é paixão pura e simples.sem razão alguma.amor,talvez.
e também tem o outro lado.fico ansioso esperando a copa do mundo,gosto muito do envento que é a copa.o maior evento do planeta do assunto que eu adoro.
não só a copa, mas também o quinze de piracicaba e novorizontino se estiver passando ao vivo.
o futebol racinaonal,com bom senso.
razão:
mas também o futebol pela beleza que é.
futebol pela imensa indústria que é.indústria pro entendimento ruim e o bom.
gosto de pensar o futebol
discutir, olhar, adimirar o bom futebol.sonhar com o futebol.
sem briga, sem porrada, sem xingamento.tudo resolvido no bom senso,
como nas peladas de quinta feira que tô morrendo de saudade de jogar.

esses dias de copa do mundo,
eu reafirmo minha condição de fã
incondicional de futebol e um bom papo.
e me desperta outros sonhos

maracanã com meu filho num jogo do brasil em dois mil e catorze,bonito sonho.



:

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter