divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

6.5.10

o inesperado nos traz belas surpresas.
arrumar uma vida de
papéis,coisas,guardados.vai que um dia precisa né.nunca se sabe.
tirar a poeira das revistas antigas.lixo pra esses jornais velhos.esquecimento pra esse monte de pedaços de roteiro,xerox de uma peça inesquecível.recortes de outro dia.
organizar é desapegar.
demorei pra dizer sim,mãos a obra.não precisa,eu acho.é dificil.
e depois do banho,de um dia todo de organizar os armários da vida,cansaço gostoso.me pego rindo de mim,é bom mudar!
o risinho cínico da fatalidade foi encontrar o ipod pra mim.

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter