divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

17.11.09

fléshimóbi
um por dia.todo dia






terça feira


descendo a lopes quintas,uma abordagem rápida.
percebi que as pessoas não se olham nos olhos quando
se cruzam na rua.
o mob:cruzei com uma senhora, uns sessenta anos, parei na frente dela
e falei,olho no olho:oi.eu sou um artista.o que a senhora tem pra me falar?
ela, me olhando com uma cara assustada e depois de uma pausa.
não sei nem o que dizer.
e voltou a andar




:

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter