divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

23.4.09

eles estão chegando em um restaurante, acabaram de brigar.ele discordou dela em um assunto de trabalho.eles sentam, cada um pega o seu cardápio e pensam o que vão comer.ele pensa:esse galetinho a campanha.ela pensa:esse galetinho a francesa.

Ele diz:vamos comer o que?
Ela diz:não sei.o que você quer comer?
Ele pensa:galeto a campanha.
Ele diz:você que sabe.
Ela diz: galeto?
Ele diz:galeto.
Ela diz:galeto com o que?
Ele pensa:a campanha
Ele diz:você que sabe.
Ela diz:e esse galeto a francesa,será que é bom?
Ele pensa:merda!
Ele diz:é.deve ser.tem a campanha também.
Ela pensa: argh
Ela diz fazendo uma careta:ai,a campanha é ruim.
Ele sem graça diz:pede a francesa então aí.
Ela diz:não quer a francesa?quer a campanha?
Ele diz:não, com a cara feia que você fez aí.deve ser muito nojento o galeto a campanha daqui.
Ela:não,eu tava brincando.pede então a campanha.pede aí.
Ele pensa calado:puta que pariu.
Ela diz: pede a campanha aí.
Ele diz:não, não quero a campanha.
Ela diz:ai, pára de melindrezinho bobo, mocinho..
Ele estoura e diz quase gritando: eu não quero a campanha.

ela levanta pega a mochila e sai deixando a cadeira cair no chão.ele continua na mesma posição de antes.pede um galeto a campanha. Tempo em que nada acontece. entra um garçom trazendo a comida.

Garçon:bom apetite.
Ele:obrigado.traz uma coca,por favor.
Garçon:normal ou light?
Ele:normal.
Garçon:e temos a zero também.
Ele de forma mais ríspida:normal.

O garçon sai.
Ele se serve de arroz,feijão,farofa,uma asa,uma coxa e um pedaço de tomate.
Começa a comer.

Entra o garçon:sua coca cola(irônico)normal
O garçon sai.

Ele começa a comer.tempo comendo.ela volta, senta na cadeira, acomoda a mochila em outra cadeira,arruma os talheres e se serve de uma coxa e uma asa.e um tomate.os dois comem em silencio e sem se olhar em nenhum momento.
Tempo.
ela:posso pedir a conta?
Ele:pode.
Ela:não quer café?
Ele:não.
Pausa

Ele chama o garçom pra pedir a conta.
pano rápido

:

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter