divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

15.1.07

escrevendo sou eu

Escrevendo sou eu.
Escrevendo eu sou outro.
Me escondo atrás de letras, papel e um lápis amarelo e preto.
Atravesso meus labirintos, buscando a verdade absoluta que eu sei inexistente.
Escrevendo sou o que eu quiser ser, sou o que você quiser ler. Dou margem a imaginação, me exponho, me desnudo, me transformo.
Recrio meu mundinho, recrio o mundo de quem me lê. Recriando. “Recreando”. Divertindo no recreio da escola, lutando uma guerra na Alemanha nazista, vivendo o grande amor da vida. Da sua vida.
Escrevendo, as reflexões brotam como água na nascente mais longínqua. Dúvidas e incertezas aparecem e as certezas se distanciam rapidamente. Escrevendo os infernos e os céus se aproximam, os monstros se humanizam, as pessoas mudam da água pro vinho.
O vinho e a água.
Escrevendo a vida tem outro sentido.
Escrevendo. Exercitando. Continuando. Perseverando.
Escrevendo sou eu.
Escrevendo sou todos que quero. E quem não quero.
Escrevendo choro todas minhas angustias. Todas as alegrias, todas as vitórias e sorrisos. Sorrindo sigo escrevendo. Errando e acertando.
Preocupação vazia de qualidade, sim tenho.
Mas é assim que escrevendo me escondo de mim mesmo.
E me desnudo pra quem lê.

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom... =)

Anônimo disse...

muito bom =)

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter